Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
PM fez operação para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas; motoristas e passageiros ficaram no fogo cruzado. Um suspeito foi baleado
PM fez operação no Complexo de Israel para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Com o apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local, mas o segundo suspeito não foi localizado.
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
As policias Civil e Militar continuam realizando buscas na região onde o caminhão foi encontrado, afim de localizar os criminosos foragidos
O Comando e as Operações Especiais prosseguiram com as buscas pelos demais suspeitos na região de mata próxima ao local do incidente
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
A vítima, cuja identidade será mantida em sigilo, foi baleada com dois tiros e detalha como conseguiu escapar dos criminosos
Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros havia apenas o motorista dentro do carro.
Amândio Júnior, de 44 anos, natural de Presidente Epitácio (SP), era motorista na Europa e foi morto por motociclista ao voltar da praia
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Segundo as autoridades, foram recolhidos durante a operação: bovinos, asininos e equinos.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.